O Laboratório

 

        

16 de março de 1971.

Foi este o 1º dia de atividades do Laboratório de Análises Clínicas Galeno Ltda. Seu fundador, o Bioquímico Dr. Gerson Pereira, formou-se pela Universidade Federal de Santa Catarina e possui o Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Dr. Gerson Pereira ainda hoje está à frente das atividades do Laboratório Galeno.

Inicialmente localizado à Rua Princesa Izabel, com cerca de 50 m2, ali permaneceu até 1993, quando então mudou-se para as novas e atuais instalações, à Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho nº 938, na Galeria do Edifício Pôrto Belo, em Ubiratã/PR, com mais de 300 m2. Estas instalações, são constantemente revitalizadas, para melhor atender a clientela. Há 50 anos, portanto, o Laboratório Galeno soma forças com a classe médica de Ubiratã e Região, objetivando a saúde e o bem estar da população. Durante todo este tempo buscou novidades tecnológicas, adquirindo equipamentos de ponta para a realização de exames.

Equipamentos que permitem melhorar ainda mais a qualidade das análises e interfacear os resultados, minimizando as possibilidades de erros, e maximizando a fidelidade dos resultados. Este sistema permite também, colocar os resultados dos exames numa página exclusiva de Internet para conforto dos pacientes e dos médicos que os atendem.

Paralelamente às inovações tecnológicas, o Laboratório Galeno investe constantemente na qualificação de seus profissionais, com a participação em cursos e treinamentos diversos, freqüentando Congressos, fazendo especializações, para realizar cada vez mais e melhor os exames solicitados pela classe médica.

Deseja-se, finalmente, manter com todos os clientes, médicos e profissionais da saúde de Ubiratã e região, a mesma relação de confiança, cordialidade, respeito e profissionalismo que os tem acompanhado ao longo de todos esses anos.

Saudações

Dr. Gerson Pereira

Dr. Giovanni Pegoraro de Lara

Dra. Débora Pereira de Lara

Dra. Mayara Lie Makiyama

Dra. Tania Mara Takamori Damas